Especial Dia dos Namorados: Pousada em Santo Antônio do Pinhal terá programação especial com música ao vivo e jantares românticos

Localizada a apenas 175 km de São Paulo, a Pousada Quatro Estações de Pinhal preparou dois eventos especiais para que os hóspedes celebrem o amor com muito requinte no mês dos namorados. Nos dias 9 e 16 de junho, serão realizados dois jantares especiais com muito requinte, música ao vivo e boa mesa.

Com decoração intimista, flores e à luz de velas, os jantares serão acompanhados pelo saxofonista Azafe, que preparou uma trilha especial para a data. Haverá ainda duas opções de jantares e bebidas à vontade, sendo água, refrigerante, vinho e espumante.

A primeira opção de cardápio terá salada de folhas com morangos, mangas e molho e especial, seguido de bife ancho com purê de mandioquinha e, de sobremesa, petit gateau au perfume de laranja com sorvete de creme. Já a segunda opção conta com creme de abóbora, coxa/sobrecoxa de frango confit e fava verde e, por fim, tartelete de creme de avelã com morangos e coiulis de frutas vermelhas.

Para curtir qualquer uma das datas do evento, os pacotes de fim de semana para casal tem tarifas variando a partir de R$ 1.172. No valor está incluso café da manhã e um jantar especial, com bebidas inclusas, em 9 ou 16 de junho.

Vale ressaltar que no período do Dia dos Namorados, a temperatura em Santo Antônio do Pinhal já começou a baixar, o que proporciona aos casais curtir o requinte dos chalés com o calor do fogo na lareira e o aconchego do clima das montanhas.

Estação trem pinhal

Estação de trem Eugênio Lefèvre, SantoAntônio do Pinhal (SP)
Wagner Ribeiro

Entre os passeios recomendáveis para os casais, merecem destaque os diversos bosques, rios, cachoeiras e nascentes, sendo uma delas a Cachoeira do Lajeado. Outra opção interessante é conhecer a antiga Estação de trem Eugênio Lefèvre, ainda em atividade, onde se pode tomar um delicioso café e provar o famoso bolinho de bacalhau. A poucos metros da estação, também dá para visitar o Mirante Nossa Senhora Auxiliadora, com vista panorâmica para as cidades de Taubaté, Pindamonhangaba e Tremembé.

Pico Agudo Pinhal
Voo de paraglider no Pico Agudo, em Santo Antônio do Pinhal (SP)
Wagner Ribeiro

O Pico Agudo, sem dúvida, é um passeio obrigatório ao visitar a cidade. Com aproximadamente 1.700 metros de altitude, os visitantes vão se deslumbrar com a beleza da vista de 360° que permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba.

Outro diferencial do Pico Agudo é a possibilidade de assistir diversos praticantes de Asa Delta e Parapente realizando voos no local. Os casais aventureiros também podem experimentar a sensação de ganhar os céus da cidade. Há diversas agências locais que agendam voos para você. Basta pegar os contatos da agência na Pousada Quatro Estações de Pinhal.

Para os amantes de arte, a cidade abriga artistas de renome internacional, cujas obras são produzidas em madeira, cerâmica, tecido, além de velas e muito artesanato local. Outra atração importante são os orquidários, com flores capazes de deslumbrar até os mais exigentes. E não é para menos, Santo Antônio do Pinhal é uma das primeiras e maiores produtoras de orquídeas do Brasil, além de ser também uma das maiores exportadoras destas flores para a Europa e América do Norte.

Um comentário sobre “Especial Dia dos Namorados: Pousada em Santo Antônio do Pinhal terá programação especial com música ao vivo e jantares românticos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s