EXPOCanada mostra facilidades de imigração ao país

A cidade de São Paulo recebe no dia 15 de setembro a EXPOCanada, evento voltado para quem busca oportunidade de emprego, estudo e até mesmo morar legalmente no país, que atualmente está entre os 10 mais seguros do mundo.

“Existem muitas oportunidades no país. O Canadá busca pessoas jovens, com experiência profissional e que fale inglês ou francês. Cerca de 300 mil novos imigrantes chegam ao país todos os anos. Em 2017, apenas 1.200 foram brasileiros. Queremos apresentar aos brasileiros as reais chances e o passo a passo de conseguir uma oportunidade neste país”, afirma Ed Santos, criador da EXPOCanada e diretor da Santos Immigrations Inc.

O evento é gratuito e será realizado no Espaço Transatlântico, das 11h às 19h. Além da oportunidade de conversar com profissionais renomados e de diferentes instituições de ensino canadense, o evento oferece um ciclo de palestras com temas sobre desenvolvimento profissional, graduação e especialização, empregos, trabalhos e sucesso profissional, processos de imigração e empreendedorismo no Canadá. Para participar das palestras, as inscrições devem ser feitas por aqui.

O EXPOCanada trará uma série de descontos que podem chegar até 2 mil dólares canadenses nos pacotes ou até mesmo semanas extras sem custo adicional em alguns cursos de inglês. Cada instituição vai oferecer suas próprias condições e regras para os estudantes.

imagem_release_1386020

Foto: Divulgação

Confira a agenda do evento:

  • 11h: Imigração através de Estudos – Opções para quem não tem o perfil adequado. Palestrante Gabriela Fachini, diretora do departamento Internacional Sheridan College.
  • 13h: Express Entry – O passo a passo da imigração | Processos, prazos, custos, riscos e oportunidades. Palestrante Ed Santos, diretor da Santos Immigration Inc.
  • 15h: Emprego – Trabalho e sucesso profissional no Canadá (palestra online). Palestrante: John Ribeiro, diretor Zero2Hired.
  • 16h30: A vida no Canadá | O dia a dia e os desafios para os brasileiros. Palestrante Daniela Torres, diretora da Kiai Agency (Agência de Marketing).
  • 18h: Por que o interior canadense é a melhor opção para a maioria dos brasileiros. Palestrante Fernando Oliveira, diretor do Departamento Internacional Niagara College

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s